Dança na Escola
Regista-te ou faz login.
Dança na Escola
Regista-te ou faz login.
Dança na Escola
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 euzinha sozinha outra vez no forum

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
cunha
Dancing User
Dancing User



Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2009
Idade : 62
Localização : lisboa

euzinha sozinha outra vez no forum Empty
MensagemAssunto: euzinha sozinha outra vez no forum   euzinha sozinha outra vez no forum Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:35 pm

Até parece que é só meu...mas que se dane...pode ser que alguém leia...mesmo que não resonda...eu vi, vi que leram a outra mensagem, mas nada de me dar um alô.
Tamos quase a acabar o ano, quase, quase...e eu continuo a trabalhar pessoal...já tenho mais uma professora para nos ir dar aulas no acantonamento...já tenho preços e um esquema para os dias que talvez possamos viver...mas mais uma vez parece que não passa de um entusiasmo meu...que todas as energias que vi se desvaneceram...ou estão só offfff!!!!????
Não me deixem a falar sozinha...a programar coisas, a convidar professores que se pagam a mais de 200e à hora ( e qua para nós será a custo zero), a marcar um espaço de sonho e por amigos a trabalhar para o conseguir, para depois ninguém poder ir...por todos e nenhum motivo...lembrem-se que todos contribuiram com os bolos e com a apresentação para a realização deste sonho...
Sonhem um pouco então...aos pouquitos, mas não esqueçam esta realização.

Temos que contar os nossos tostões, mas creio que vai ser uma grande ajuda.

Ainda podemos vender mais bolos na semana de início de aulas, não vos parece? Quem não vendeu ainda que se abalance. Eu também vou fazer um.

E imagens da apresentação, quem já tem?
Eu não vi nada...ainda nem vi as do dia da escola...filme que algumas amigas de meninas do grupo t~em.

Amanhã ver no youtube as imagens do aeroporto de Lisboa...vai ser de gritos...

DE gritos de saltos e abarços vai ser a passagem de ano.

Um grande 2010 para todos os meus meninos Jacarés.
Beijinhos beijinhos
Mãe jacaré
Ir para o topo Ir para baixo
Margarida
User
User
Margarida


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 29

euzinha sozinha outra vez no forum Empty
MensagemAssunto: Re: euzinha sozinha outra vez no forum   euzinha sozinha outra vez no forum Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 10:52 am

oláa stora Smile

Eu ja sei que posso ir, só preciso que depois a stora me dê uns pequenos pequenos pormenores ( Mãe galinha quer saber tudo, mas depois ela deve ligar- lhe ) . Segunda não vou poder estar presente na aula de dança, mas terça ja estou . Estou anciosa pelo acantonamento. Very Happy



Um bom ano stora, beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
 
euzinha sozinha outra vez no forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Fórum
» Como utilizar o fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dança na Escola :: Fórum :: Comunicados-
Ir para: